Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de Ariquemes, RO, vence concurso de fotografia com foto do Parque Botânico.

Jovem de Ariquemes, RO, vence concurso de fotografia com foto do Parque Botânico
Walace da Silva diz que vai usar valor dos prêmios em festa de casamento. Foto de um dos principais pontos turísticos de Ariquemes foi tirada com celular.
Com uma foto do Parque Botânico de Ariquemes (RO), o jovem de 20 anos Walace da Silva Lima foi vencedor da Região Norte de um concurso nacional de fotografias. O concurso 'Fã da Minha Cidade' foi promovido pelo aplicativo 'Zap Imóveis' e teve o resultado divulgado nesta semana.

O fotógrafo amador que está desempregado conta que se inscreveu em vários concursos de fotografia e prometeu para a noiva, de 25 anos, que se ganhasse algum deles, o prêmio teria o valor revertido para o casamento.

“Eu prometi pra ela que seu eu ganhasse, dava o prêmio todo na nossa festa de casamento e nessa semana recebi a ligação avisando que eu era o ganhador de toda a Região Norte”, contou.

Como prêmio, Walace ganhou um smatphone e um kit de realidade virtual. Agora, ele pretende fazer uma rifa com os aparelhos e casar até o meio do ano.
Eu prometi pra ela que seu eu ganhasse, dava o prêmio todo na nossa festa de casamento e nessa semana recebi a ligação avisando que eu era o ganhador de toda a Região Norte”, contou.

A foto vencedora foi tirada no Parque Botânico com o celular do jovem. O parque é um dos principais pontos turísticos de Ariquemes com uma área de mata preservada e nascentes. O local é muito visitado nos fins de semana e é considerado um cartão postal da cidade. “É um lugar que eu vou sempre, é tranquilo e ótimo pra fotos”, declarou.

Walace conta que tem vontade de se aperfeiçoar na fotografia, mas encontra uma barreira na questão financeira. “Penso em seguir a carreira de fotógrafo, mas não tenho recurso, nem câmera profissional. Curto fotografar pessoas, natureza, todo tipo de coisa”, disse.

O Parque Botânico é aberto para visitação todos os dias. O endereço é Avenida Vimberê, entre os setores 4 e 8.
Fonte-Ariquemes Agora.

Postar um comentário

0 Comentários