Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Padrasto é preso por atear fogo em menina de 12 anos, em Porto

Suspeito também jogou gasolina na esposa, sogra e cunhado, e depois ateou fogo no imóvel. Homem foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.


Um homem de 38 anos foi preso após tentar matar a esposa ateando fogo nela e em mais três pessoas da família, na madrugada deste domingo (15), em Porto Velho. Entre as vítimas atacadas por Alcicleudo Ferreira Paiva está a enteada dele, uma menina de 12 anos, que teve queimaduras de 1° e 2° graus nas pernas.

Aos policiais militares, a mulher contou que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da tarde de sábado (14), no Bairro Jardim Santana, Zona Leste. Por causa do histórico de agressividade do homem quando fica bêbado, a vítima relatou que foi dormir na casa de uma colega, nas proximidades.

Enquanto estava casa da amiga, a mulher ouviu objetos sendo quebrados na residência dela e então ligou para a mãe, pedindo para as duas irem juntas verificar o que acontecia no imóvel. O irmão da mulher e a filha, de 12 anos, também foram à casa onde estava o suspeito.

Quando as vítimas entraram na casa, Alcicleudo segurava uma garrafa na mão. Dentro do recipiente havia gasolina, retirada de uma motocicleta.

O suspeito então jogou o combustível na enteada e em seguida na esposa, sogra e cunhado. Em seguida ateou fogo no imóvel, com objetivo de matar a família.
A menina de 12 anos não conseguiu correr e foi a mais atingida pelas chamas, segundo a Polícia Militar (PM).

Ela teve parte do corpo queimado e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste. De acordo com a família, ela vai ser transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião, também na capital.

Após o crime, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela PM. Em seguida ele foi levado à Central de Polícia e deve ficar preso até passar por audiência de custódia. Na ocasião, o juiz decidirá se Alcicleudo continuará preso.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários