Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bancos reabrem às 12h desta Quarta-Feira de Cinzas




Contas de consumo e carnês que venceram nos dias 24 e 25 de fevereiro podem ser pagos, sem acréscimo, segundo a Febraban.

As agências bancárias reabrem nesta quarta-feira, após terem ficado fechadas na segunda (24) e na terça-feira (25) em razão do carnaval. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

Carnaval é feriado? Tire dúvidas
As exceções serão as agências que normalmente fecham antes das 15h. Nestes locais, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.

A Febraban lembra que as contas de consumo (água, energia e telefone, por exemplo) e carnês que venceram nos dias 24 e 25 de fevereiro podem ser pagos, sem acréscimo, nesta quarta-feira.

Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos também podem ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Redação - G1 Rondonia.

Postar um comentário

0 Comentários