Após análise de objetos apreendidos, investigadores suspeitam que denúncias podem ter sido inventadas. Caso segue em investigação. Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta quarta-feira (16) uma ação para investigar uma suposta compra de votos em Pimenteiras do Oeste (RO), fronteira com a Bolívia. A "Operação Indefinição" é realizada em conjunto com o Ministério Público Eleitoral.
Três mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Eleitoral em Cerejeiras (RO). Os alvos são candidatos que participaram das eleições de 2020 e servidores públicos que supostamente distribuíram cestas básicas em campanha.
Ainda conforme a PF, celulares e aparelhos eletrônicos foram recolhidos para análise e um envolvido foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para a delegacia da PF em Vilhena (RO).
Fonte - G1 RO
Após análise do material apreendido, a PF e o MP anunciaram que há possibilidade de que a denuncia contra os investigados tenha sido inventada, mas que o caso segue em investigação.
0 Comentários