A Polícia de Espigão do Oeste foi informada na manhã desta sexta-feira de um homicídio ocorrido na distribuidora, em Espigão do Oeste, na rua Jorge Teixeira, 3446. A guarnição de serviço da Polícia foi acionada a respeito de um homicídio e ao comparecer ao local, deparou-se com um corpo caído ao chão, sem vida.
Os policiais encontraram uma poça de sangue nas proximidades de um muro onde a vítima pulou para o quintal de um vizinho da Distribuidora. Foi apurado que o homem, após ser esfaqueado, pulou o muro da residência vizinha, e posteriormente saltou sobre o portão que dá acesso à rua, onde caiu e morreu em seguida. O percurso ficou todo marcado por sangue.
O popular Neguinho, dono da distribuidora, foi interrogado sobre o episódio e, embora tenha negado inicialmente ter sido o responsável por essa morte, acabou confessando em seguida que teria sido vítima de tentativa de assalto, reagiu e acabou matando o suposto assaltante à facada.
Ele afirmou que o suposto assaltante estaria acompanhada por mais duas pessoa quando anunciou o roubo e partiu pra cima dele com uma faca. Ele, para se defender, apanhou uma faca próxima, deu uma estocada no assaltante e saiu correndo, deixando a casa aberta.
Claudecir, que é proprietário da distribuidora, relatou que não aguentava mais tantos furtos. Após o ocorrido, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A faca utilizada para tirar a vida do suposto assaltante foi recolhida. “Neguinho” entregou ainda um celular Motorola de cor azul, que armazena as imagens das câmeras do estabelecimento. A perícia foi acionada e compareceu no local.
Via Alerta Cacoal
0 Comentários