Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menino de 08 anos comove Rondônia ao deixar recado em prova escolar: “por favor, me ajuda, meu pai bate na minha mãe”


 Na semana passada, um menino de oito anos comoveu a população de Vale do Anari, em Rondônia, depois de fazer um apelo desesperador. Assustado com a situação vivida pela mãe, vítima de violência doméstica, a criança pediu em um bilhete escrito no final de uma avaliação escolar que a professora chamasse a polícia. As informações são do jornal Diário da Amazônia.

“Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”, escreveu o menino à professora, junto de seu endereço. Segundo o Diário da Amazônia, a instituição apurou que a mãe do garoto sofria diversas agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica.

As autoridades estiveram no local informado pelo menino e levaram ele e seus três irmãos – de 16, 14, e 13 anos – para um abrigo da cidade. Segundo a corporação, as crianças também eram vítimas das violências praticadas pelo homem há mais de dez anos. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.

A história viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (26) e tem gerado muita comoção. “Gente, que dor, eu chorei, e só de pensar que essa é a realidade de várias mulheres e crianças me dói na alma”, lamentou uma pessoa ao saber do episódio.

“O tanto que nós professores ficamos angustiados em saber certas situações nas casas dos nossos pequenos. Eles se tornam nossos filhos. É impossível não se comover com as histórias de cada um”, comentou uma profissional da educação.


Fonte: Pimenta Virtual

Postar um comentário

0 Comentários