Rosângela Almeida foi morta em 2020 em uma casa na área rural da cidade. Julgamento aconteceu nesta segunda-feira (26) em Ariquemes.
Um homem foi condenado a 58 anos de prisão pela morte da ex-mulher. O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) em Ariquemes (RO).
Rosângela Almeida foi encontrada morta em cima da cama com um ferimento na cabeça. O caso aconteceu em fevereiro de 2020 na área de rural de Monte Negro (RO). O ex-marido, Ozeias Fernandes Souza, era o principal suspeito.
O júri popular na 1ª Vara Criminal na comarca de Ariquemes teve início por volta de 8h. Ao todo, cinco testemunhas de acusação e cinco de defesa, além do réu, foram ouvidos pela manhã.
A sentença foi lida pela juíza Larissa Pinho no início da tarde.
Relembre o caso
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em cima de uma cama no Setor Chacareiro de Monte Negro, Vale do Jamari, no dia 1º e fevereiro de 2020. A vítima, identificada como Rosângela Almeida, estava com uma lesão na cabeça.
De acordo com a ocorrência registrada, os policiais militares foram até a residência porque uma denúncia anônima informou ter ocorrido um homicídio. Ao entrarem no quarto do imóvel, os agentes se deparam com Rosângela caída na cama e sem sinais vitais.
A Polícia Técnico Cientifica (Politec) e a Polícia Civil verificaram que a vítima tinha uma lesão no lado esquerdo da cabeça, mas o objeto usado no crime não foi encontrado no momento.
Um homem se identificou aos policiais como tio da vítima e disse que a sobrinha estava sendo ameaçada pelo ex-marido.
Por Ana Claudia Ferreira, Rede Amazônica
0 Comentários