Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

Hospital de Alta Floresta registra grande fluxo de atendimentos no pós cavalgada

 Depois da Cavalgada que aconteceu nesse domingo (23), dando início a 33ª Expoalta, exposição agropecuária e industrial de Alta Floresta, o Hospital Municipal registrou um grande fluxo de atendimentos. 

Em alguns casos como pequenos ferimentos, lesões e briga de casais. Um dos casos, envolvendo uma briga de casal, uma mulher esfaqueou o próprio marido, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido para Cacoal.

 Em outro caso, também envolvendo briga de casal, uma mulher agrediu o marido usando copos e pratos, provocando ferimentos também. 

Casos também como acidentes envolvendo motos também foram registrados, outra jovem precisou ser removida para Cacoal, após ter provocado um ferimento em uma das mãos, deixando um dos dedos praticamente destruído. 

Nem todos os casos são relacionados diretamente com a Cavalgada, mas como era um dia de festa na cidade, os exageros com uso de bebidas sempre acontecem dando muito trabalho para a Polícia.

 A Polícia Militar mobilizou grande parte do 10° Batalhão que tem sede em Rolim de Moura, para acompanhar a Cavalgada. Durante a Cavalgada não houve praticamente nenhuma ocorrência, tudo ocorreu da melhor forma possível. 

Os problemas começaram a acontecer depois da Cavalgada, onde houve muita festa, uso exagerado de bebidas e aí começou as confusões. Prevendo um aumento no fluxo de atendimentos, o Hospital Municipal também se preparou com equipes de plantão para dar suporte no aumentos dos atendimentos.

Fonte -Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários