Após receber a informação de que funcionários de uma indústria frigorífica de Chupinguaia estavam comercializando drogas nos alojamentos que ficam na área urbana daquele município, a Polícia Militar tratou de investigar a denúncia, feita por pessoas que pediram para não serem identificadas, por temerem retaliações.
No domingo (06), ao ser informada de que mais um carregamento estava sendo trazido no ônibus que transporta os trabalhadores do frigorífico de Rolim de Moura até Chupinguaia, a corporação interceptou, por volta das 20:00h, o veículo no distrito do Guaporé, às margens da BR-364, a cerca de 90 km de Vilhena.
Quando entraram no coletivo, os militares sentiram o forte odor da erva e ordenaram que os ocupantes descessem para que suas mochilas fossem vistoriadas. Um dos passageiros admitiu estar trazendo uma quantidade de maconha, e 131 gramas do entorpecente foram encontrados embaixo de sua perna.
Outro suspeito deu a mesma informação e, em poder dele, foram achados 496 gramas de maconha. Com um terceiro foram apreendidos 100 gramas do mesmo produto. Todos disseram que haviam comprado a droga em Rolim de Moura e estavam levando para Chupinguaia.
Os acusados foram trazidos para Vilhena, junto com o material ilícito apreendido (pesando mais de 700 gramas), onde a ocorrência foi registrada na Unisp. O site recebeu a informação extraoficial de que ninguém foi flagranteado pelo crime de tráfico.
Fonte: Folha do Sul
0 Comentários