A Polícia Militar de Machadinho do Oeste foi acionada a comparecer na Linha MA 04, km 25, daquele município na manhã desta segunda-feira (31), onde possivelmente havia acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta, mas ao chegar ao local a Guarnição composta pelos Policiais Militares, se depararam com uma mulher já sem vida caída no chão próximo de uma motocicleta Honda/NXR 160 na lateral da estrada.
Uma equipe do SAMU compareceu no local e constatou o óbito de Sandra Aparecida Pereira de 49 anos.
A princípio o que parecia ser um acidente, após a polícia técnica (perícia) chegar no local, ao examinar o corpo os peritos perceberam que a vítima tinha sido assassinada a tiros, constatando dois disparos de arma de fogo no pescoço e três no tórax.
O fato a princípio considerado como um acidente de trânsito, na verdade foi uma execução por disparos de arma de fogo.
Ao lado do corpo da vítima foi encontradio uma pasta com alguns contratos de imóveis e outros documentos, além de outros pertences. Todos os documentos e a motocicleta foram entregues ao esposa da vítima.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para funerária Bom Pastor para realização dos trabalhos fúnebres.
A Polícia Civil também compareceu no local e com base em algumas informações já deram início as investigações para descobrir o autor (es) do crime.
Por Jornal Correio do Vale
0 Comentários