Segundo informações, a mãe da vítima estava dentro de casa com a porta fechada, quando ouviu os cachorros avançando bravos. Ao abrir a porta para ver o que era, a mãe do rapaz foi surpreendida por dois homens encapuzados e armados. Eles imediatamente colocaram a arma na cabeça da mulher e obrigaram o casal a entrar no banheiro.
Os elementos disseram que queriam apenas Cleverson e tiraram o jovem para fora. Eles deixaram a mãe e o padrasto da vítima trancados no banheiro e executaram Cleverson com um tiro na cabeça bem na porta da sala da casa.
Os homens reviraram o quarto da vítima em busca de uma arma de fogo, porém não encontraram nada e fugiram do local. O casal conseguiu sair do banheiro e a mãe encontrou seu filho caído no chão sem vida. Ela conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia militar.
O crime aconteceu poucos dias após o assassinato de Ziu, que era vizinho da vítima. Cleverson morreu da mesma forma que Ziu, com um tiro na cabeça.
A Polícia Militar de Parecis, Alto Alegre dos Parecis e Alta Floresta D’Oeste compareceram ao local, e em seguida a perícia criminal de Rolim de Moura realizou os exames periciais. Após realizar os procedimentos, o corpo de Cleverson foi liberado para a funerária, onde será preparado e levado para velar em Cacoal.
O crime será investigado para saber o que realmente aconteceu e se este crime tem ou não ligação com o crime ocorrido semanas atrás com seu vizinho que morreu misteriosamente com um tiro também na cabeça.
Fonte: RONDONIANEWS
0 Comentários