Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Federal realiza operação contra o abuso sexual infantojuvenil em RO

 Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Investigado praticava o crime de aquisição e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.


A Polícia Federal (PF) realizou, nesta quinta-feira (27), a Operação "Obscene", com o objetivo de combater os crimes de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, em Rondônia.


Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes(RO).


Segundo as investigações, foi identificado que um morador da cidade de Ariquemes praticava o crime de aquisição e armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil.


As informações sobre os delitos foram tratadas com prioridade pela Polícia Federal, que utilizou técnicas especiais de investigação para identificar o suspeito responsável pela conduta criminosa.


De acordo com a PF, o investigado poderá ser responsabilizado pelo crime de aquisição e armazenamento de material relacionado ao abuso sexual infantojuvenil, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.


As informações sobre os delitos mencionados foram tratadas com prioridade pela Polícia Federal, utilizando técnicas especiais de investigação. Isso possibilitou a identificação do suspeito responsável pela conduta criminosa.


Diante dos fatos, o investigado poderá ser responsabilizado pelo crime de aquisição e armazenamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários