O crime ocorreu no dia 08/06/2025, na Vila Marcão, zona rural de Alta Floresta D´Oeste, quando C. de C., de 39 anos, inconformado pelo fato de a esposa sair de casa, ateou fogo na residência, queimando todas as roupas, móveis, e inclusive documentos dos filhos.
O infrator antes de cometer o crime, encaminhou uma mensagem de áudio para a mulher, dizendo que iria acabar com tudo, e que voltariam ao zero.
Após o registro da ocorrência, foi instaurado Inquérito Policial, sendo que face à gravidade da situação, onde a vítima também foi ameaçada de morte, o Delegado Eduardo Calixto representou pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente determinada pelo Poder Judiciário.
A equipe de investigadores da Delegacia então deu cumprimento ao mandado, sendo que o investigado foi recolhido ao presídio, onde permanecerá preso à disposição da justiça.
O Delegado enfatizou que em Alta Floresta tem ocorrido um trabalho integrado entre Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário para atendimento das medidas cautelares urgentes, o que tem feito com que providências urgentes saiam com grande celeridade, representando assim maior segurança para a população.
Com informações da Policial Civil
Fonte: Florestanoticias.com
0 Comentários