Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ji-Paraná: Esposa mata sargento da PM com um tiro na cabeça e foge

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO COM UM TIRO NO OLHO DADO PELA ESPOSA
O crime aconteceu por volta da 23:00h desta Quarta feira dentro da própria residência do casal localizada na Rua Antônio Adriano bairro Jardim dos Migrantes.

Walter Alves de Oliveira de 48 anos, Sargento Walter, mais conhecido como "Nána", estava com sua filha de 8 anos assistindo o jogo do Brasil com amigos e parentes, quando recebeu uma ligação de sua esposa pedindo que ele fosse para casa. Ao chegar em sua residência Walter teria discutido com sua esposa Josiane Munhak de 30 anos, tirou a roupa para tomar banho. Momento Josiane teria se armado com um revolver do sargento, foi até o quarto e disparou uma vez contra o rosto de seu esposo que morreu na hora ao lado da cama.


Com o acontecido a mulher ligou para um familiar dizendo que havia atirado contra seu marido e ele estava ferido. Rapidamente o padrasto de Josiane foi até o local, mas quando entrou para ver o que havia acontecido a mulher aproveitou e fugiu com o veiculo do proprio casal, um Ford Focus sedan de cor prata levando com ela a arma usada no crime e a filha de 8 anos no momento que saia da garagem ainda bateu no carro do padrasto ficando com seu veiculo com a parte de traz amaçada.

A polícia militar compareceu no local e fizeram varias buscas pela localidade mas Josiane Munhak não foi localizada. A pericia técnica fez os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Josiane Munhak se encontra foragida se alguém tiver alguma informação ligar para a polícia militar através do numero 190. 

(Fonte: Rondônia Vip/Plantão Central)

Postar um comentário

0 Comentários