O assassinato levanta a suspeita da existência de um grupo que atua na queima de arquivo, há boatos de que existem vários nomes para serem executados.
Fonte - 190 Online
Vanderlei Ferreira da Silva, de 33 anos, foi alvejado por dois suspeitos em uma motocicleta por volta das 21h30; ele morreu no local. Polícia e Perícia foram acionadas.
Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 25 de julho, em Alta Floresta d’Oeste (RO), no Bairro Princesa Izabel. O crime ocorreu por volta das 21h30min, na Avenida Izaura Kwirante, em uma residência conhecida por ser frequentada por usuários de entorpecentes.
De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Vanderlei Ferreira da Silva, de 33 anos. Testemunhas relataram que foram ouvidos pelo menos seis tiros.
Vanderlei, que era bastante conhecido no meio policial, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica, que foi acionada para realizar os trabalhos investigativos. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil assumirá as investigações.
Matéria em atualização.
0 Comentários