Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rapaz que caiu no Rio Madeira, em Porto Velho, continua desaparecido

Corpo de Bombeiros fará buscas pelo jovem até domingo (11) (Foto: Larissa Matarésio/G1)
Desde a terça-feira (6), Moisés Nascimento de Oliveira, de 27 anos, está desaparecido, em Porto Velho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz caiu no Rio Madeira, após sair de casa transtornado. Desde o dia do acidente as buscas foram realizadas com o auxílio de mergulhadores, mas nenhum vestígio foi encontrado e o trabalho foi suspenso. Nesta sexta-feira (9), os bombeiros utilizam barcos para percorrer o rio.


"O protocolo dos bombeiros para este tipo de desaparecimento é fazer buscas com mergulhadores durante três dias. Terminado este prazo ontem [quinta-feira, (8)], iniciamos as buscas com barcos, na superfície da água", explica o coronel Gregório, dos bombeiros, que afirmou fazer buscas até este domingo (11).

A família disse não ter mais esperanças de encontrar o jovem com vida. "O Madeira [rio] é muito difícil, tem a correnteza e os peixes. Gostaríamos de, pelo menos, encontrar o corpo dele", relata Geslaine Nascimento, irmã de Oliveira.

O caso
A família do Oliveira contou ao que na madrugada de terça o rapaz chegou à residência bastante alterado, demonstrando um comportamento muito diferente do habitual e, em seguida, saiu.
"Nunca tínhamos visto ele daquele jeito. Tanto que não conseguimos segurá-lo em casa", disse a irmã, Geslaine Nascimento.

Trabalhadores de uma balsa atracada nas margens do Rio Madeira chegaram a ouvir gritos por socorro. "Eles contaram que ouviram os gritos no rio, de alguém chamando por socorro. Mas ficaram com medo e não foram ajudar", diz Geslaine.

FONTE: G1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários