Dois homens foram mortos, de acordo com informações da Secretaria de Segurança e Defesa da Cidadania (Sesdec) de Rondônia, durante fuga após assalto a a agência do Banco do Brasil, nesta segunda-feira (3), no município de Machadinho D'Oeste. No local onde ocorreu a troca de tiros foram encontrados armas, mantimentos e sacolas com parte do dinheiro roubado. O carro utilizado para fuga foi incendiado pelos suspeitos, diz a polícia.
Forças policias militares de Ariquemes, Porto Velho e do estado de Mato Grosso, além de homens da Força Nacional trabalham na captura dos suspeitos. De acordo com a Sesdec, os dois homens foram alvejados em uma mata fechada, distante cerca de 20 quilômetros de Machadinho D'Oeste. Mais três homens que estavam junto com os que foram mortos conseguiram fugir.
Durante o assalto, um policial foi ferido na perna e socorrido por uma aeronave da secretaria. Não há informações sobre o estado de saúde do militar nem a unidade de saúde para onde foi Carlos Alberto Ribeiro Mendes, de 44 anos, que estava na agência na hora do assalto conta que seis homens encapuzados entraram na agência atirando para o alto. "O bando pediu para metade das pessoas saírem do banco. As outras que ficaram, idosos e gestantes foram liberadas", diz Carlos.O carro de Carlos recebeu vários tiros. "Os bandidos tentaram atingir as motos da PM", afirma Carlos.
0 Comentários