Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cassol, despreocupado quanto à perda de mandato, deve disputar governo em 2014

Com a mesma despreocupação e serenidade com que responde criticas, o Senador da República Ivo Cassol (PP/RO), em entrevista a uma rádio de Ji-Paraná, disse que não está preocupado em relação a possibilidade de perda de seu mandato e que, mais uma vez, provará sua inocência em instância superior na Justiça.


“ – Meus adversários buscam maximizar assuntos que estão sob controle na justiça, a minha inocência está sendo provada mais uma vez em instância superior, como já fiz em ocasiões anteriores, onde o Ministério Público Federal induziu a Justiça Federal de Rondônia a me condenar por um crime que não cometi. Quando os fatos citados pela nota vieram à tona e o processo foi aberto, em janeiro de 2007, eu me encontrava fora do país em férias com minha família. O então secretário de Segurança Pública, Defesa e Cidadania, ao receber a denúncia de que estavam ameaçando as testemunhas, determinou a abertura de inquérito para elucidar o caso”, defendeu-se.

Cassol também informou que continua confiando na Justiça brasileira:

“Mais uma vez recorrerei nas instâncias superiores para provar, como sempre fiz, a minha inocência, agora perante mais esta condenação. Vamos reverter a decisão. Continuo confiando na Justiça deste País”, declarou.

ELEIÇÕES 2014

Um dos mais ferrenhos críticos da administração Confúcio Moura (PMDB), Cassol diz que a possibilidade de disputar o governo em 2014 não está vinculada à sua vontade própria, e sim dos seus eleitores que, segundo ele, estão exigindo que postule o cargo no ano que vem. 

“ – Sou candidato sim e permaneço afirmando que tenho um compromisso com a nossa gente, que espera de mim os resultados que vão colocar novamente Rondônia nos trilhos e podem contar comigo”, finalizou.

Fonte: Rondônia Dinâmica/ Notícia Geral

Postar um comentário

0 Comentários