Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bandidos tentam assaltar posto de combustível e são atropelados pelo proprietário

BANDIDOS TENTAM ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL E SÃO ATROPELADOS PELO PROPRIETÁRIO
A noite de quarta feira (20), foi registrada pela grande quantidade de ocorrências de assalto na capital, desta vez um posto de combustível localizado na avenida Calama, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste de Porto Velho foi assaltado. 

Durante o fechamento do caixa por volta das 22 horas, dois homens chegaram em uma moto e na abordagem apontaram a arma para funcionários e anunciaram o assalto. Durante a ação os bandidos foram surpreendidos pelo proprietário do estabelecimento que ao ver a ação da dupla acelerou um veículo tipo Amarok e avançou em cima dos mesmos. 


No momento da ação os bandidos foram lesionados e tiveram a moto danificada pelo veículo, mas conseguiram empreender fuga, e um deles deixou cair à arma do crime, um revolver calibre 38.

Após solicitação via CIOP foi desencadeada a busca pelos assaltantes, e nas proximidades do estabelecimento a Equipe Tática II do 5º Batalhão da Polícia Militar, avistou um individuo em atitude suspeita, o mesmo confessou a participação no assalto ao posto e não soube informar o paradeiro do seu comparsa. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Raimundo Martins de Souza, de 31 anos, que afirmou ainda que conheceu o seu comparsa na Colônia Penal. 

('Fonte: Rondônia Vip')

Postar um comentário

0 Comentários