Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corinthians diz que ficar sem torcida é punição injusta e vai recorrer

Torcedores do Corinthians são detidos por morte de jovem boliviano (Foto: Site oficial do Corinthians)
(Foto: Site oficial do Corinthians)
O Corinthians vai recorrer da punição aplicada pela Conmebol, que impediu a entrada de torcedores em jogos do clube na Copa Libertadores da América, em medida cautelar, após a morte de um torcedor do San José, causada por um corintiano.


Na noite de quinta-feira (21), a Conmebol comunicou que o Corinthians terá que jogar com estádio vazio, até que o processo que envolve a morte de Kevin Espada seja julgado. Em nota oficial, o Timão afirmou que a punição é “injusta” e “prejudica inocentes”.  A medida fere não só o clube, mas, principalmente, os mais de 80 mil torcedores que perderão o direito, já adquirido de forma antecipada, e que não merecem tal pena.

No comunicado, o Corinthians afirmou que vai recorrer da decisão. A Conmebol vetou a entrada de torcedores do Timão em jogos da Libertadores por até 60 dias. Dessa forma, o clube teria que devolver o dinheiro  dos mais de 80 mil torcedores que compraram ingressos de forma antecipada.


A direção do Corinthians faz questão de deixar claro que confia na Justiça, no bom senso da Conmebol e nos seus órgãos disciplinares. Por fim, aos torcedores que compraram os bilhetes antecipados, a Diretoria acredita na reforma da pena e pede que todos esperem até a próxima quarta-feira (27) por novas informações".

(Fonte: 'R7')

Postar um comentário

0 Comentários