Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Judiado: Biancão passa por reformas para o Rondoniense e Copa do Brasil

Biancão passa por reformas para o Rondoniense e Copa do Brasil (Foto: Gustavo Rebouças)
Na casa do Galo, por enquanto, outras aves passeiam tranquilamente pelo gramado, mas a calmaria tem dia e hora para acabar, 17 de março, 18h, na estreia do Rondoniense. Até lá, o Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão, precisa de muitos reparos.

A grama está alta e foi atacada por pragas. Em parte das arquibancadas, faltam telhas na cobertura. As mesmas foram levadas por uma ventania, há dois anos atrás. Nos vestiários, o problema são as infiltrações. Contudo, as reformas e adequações, como pintura e iluminação deverão estar prontas para os jogos do Estadual e Copa do Brasil. Na competição nacional, o Ji-Paraná vai receber o América-RN, no dia 10 de abril.



Em visita ao estádio, nesta segunda-feira, a secretária da Secel, Cleidimara Alves, acompanhada de uma comitiva de técnicos, fez um levantamento das necessidades do estádio, que pode, inclusive, ganhar mais uma saída de emergência.

- Já existe esse projeto e agora estamos analisando. Vamos tomar todas as providências para oferecer além de conforto, segurança.

O novo portão de emergência deverá ser na parte da frente do estádio. Recentemente a CBF esteve no local e apontou, entre outras exigências, que o gramado deverá ter demarcações oficiais.

- Estamos realizando um trabalho em conjunto com a administração do Biancão. Trouxemos toda a equipe técnica. Os torcedores do Ji-Paraná vão se surpreender com o estádio. Será algo nunca visto aqui. As dificuldades são muitas, mas não são impossíveis, quando há força de vontade - disse Cleidimara ao GLOBOESPORTE.COM, em Ji-Paraná.


Logo atrás de umas das traves, existe um tronco de árvore. Que de acordo com o administrador do estádio, Osvaldo Cazuza, o mesmo deverá ser removido, assim como as trepadeiras que avançam nas torres de iluminação. Cazuza está na direção do Biancão desde fevereiro.

- O desafio é grande, que vai desde a limpeza a pintura. E essa árvore não sei porque ainda está aí. Será retirada (risos). Com certeza dentro do prazo, estaremos com os laudos necessários para a realização de um grande espetáculo – resume.

(Fonte: 'Globo Esporte/RO')


Postar um comentário

0 Comentários