Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maníaco estuprador atuava como mototaxista em Porto Velho


2822013-125114-maniaco.jpg
A Polícia Civil de Rondônia anunciou nesta quinta-feira a prisão de Valdeci Berlamino Pinheiro, de 36 anos, um ex-auxiliar de mototáxi, que abordava mulheres ainda utilizando as vestimentas da antiga profissão, estuprava e roubava. Valdeci foi preso em casa, na Zona Leste e reconhecido por cinco vítimas de estupro somente entre dezembro de 2012 e o último dia 1º, quando cometeu seu último crime, estimam as autoridades policiais.
O criminoso é casado e tem duas filhas. Atuava como auxiliar de mototaxi, mas foi descredenciado quando houve a descoberta que ele havia sido condenado por crime sexual no ano de 2008. Oito anos antes no entanto, ele foi absolvido de um outro crime. Ele utilizava uma moto Bross preta, abordava as mulheres, seguia rumo ao destino das vítimas, mas desviava o caminho para um mesmo local, na BR-364. Após os estupros, abandonava as mulheres não sem antes levar joías, celulares e relógios.

O criminoso acabou sendo descoberto porque uma das vítimas anotou a placa da moto e repassou às autoridades. Mais detalhes sobre a prisão no Jornal Interativo, no Canal 38 a partir das 12 e às 17 horas a cobertura completa do caso.

(Fonte: Rondônia Agora)

Postar um comentário

0 Comentários