Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher morre vítima de atropelamento em Alta Floresta

Clemilda Prestes, de 31 anos, foi vítima de um atropelamento e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada do último sábado (23). O fato aconteceu por volta das 3h32, na Linha 160, Km-1, área rural de Alta Floresta D’Oeste – interior de Rondônia.


De acordo com o histórico do Boletim de Ocorrência de Trânsito número 24/2013, registrado na Delegacia de Polícia de Alta Floresta, a Polícia Militar foi acionada para atender a um princípio de confusão que estava acontecendo em frente a danceteria Cancun, que está localizada na Avenida Rondônia, Bairro Centro. Ao chegar ao local, policiais foram informados de que o condutor de uma camionete da marca Ford, modelo F-250, cor preto, placa NCW – 1063, de Cacoal, e que era conduzida por Romulo Scherer, de 22 anos, havia derrubado uma moto que estava estacionada em frente a danceteria, o que teria causado uma confusão.

Em seguida, a Polícia Militar avistou o condutor com o referido veículo trafegando em baixa velocidade pela Avenida Rondônia. A viatura acompanhou o condutor que mesmo observando as luzes de emergência ligadas não parou.

Ao chegar ao final da via, o motorista da camionete acelerou o veículo, saindo em grande velocidade, atropelando Clemilda Prestes que havia saído do Bailão Beira Rio – local onde acontecia uma festa.

O condutor do veículo evadiu-se do local. A viatura que estava acompanhando a camionete parou onde aconteceu o acidente. Clemilda morreu em poucos minutos, antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Uma outra guarnição da Polícia Militar conseguiu abordar o condutor do veículo em um travessão da referida linha. Diante dos fatos, o motorista foi conduzido ao departamento policial, onde foram realizados os trabalhos cabíveis.

(Fonte: Floresta Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários