Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Telecentro tem vagas em aberto

Ainda existem vagas disponíveis no Telecentro de Alta Floresta para o curso de Digitação. A informação partiu dos coordenadores do núcleo. As inscrições para o curso podem ser feitas na sede do Telecentro que está anexo a Prefeitura Municipal.

O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. Lembrando que as vagas são limitadas. As aulas estão sendo ministradas todas as segundas, quartas e sextas-feiras. As terças e quintas-feiras são reservadas para pesquisas.


Cada cidadão tem direito a uma hora por dia para usar os computadores. É necessário ter mais de oito anos e se cadastrar junto ao órgão.

O Telecentro é fruto de um programa do Governo Federal, e trata-se de um núcleo de inclusão digital com serviços oferecidos à população como cursos de Digitação, Noções Básica de Informática e Internet.

As pessoas cadastradas tem direito a internet gratuita. De acordo com o coordenador, Emanuel dos Santos, o Telecentro já formou mais de 185 alunos. Atualmente, 18 alunos estão matriculados no curso de Digitação. Ainda existem 18 vagas disponíveis para o curso.

(Fonte: Leandro Pereira)

Postar um comentário

0 Comentários