Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta terá Centro Político Administrativo

Foto: Lindomar Gomes.
O prefeito de Alta Floresta, Vantuil do Posto (PMDB), anunciou na manhã de quarta-feira (20), a construção de um CPA – Centro Político Administrativo. Os recursos para a construção do prédio foram garantidos durante encontro com o senador Valdir Raupp (PMDB).


Vantuil está em Brasília onde busca verbas para investir em vários setores da administração municipal. O prefeito está acompanhado dos vereadores Manoel da Saúde (PDT), Edmar Boldt (PSB) e Tanúzio Gonçalves (PTB).

O Centro Político Administrativo irá abrigar secretarias como Administração e Finanças (SEMAF), Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS), Educação (SEMED), Esportes e Cultura (SEMEC), e Saúde (SEMSAU). Serão investidos na construção aproximadamente dois milhões de reais. O projeto e o processo de licitação devem sair este ano. A obra deve ser construída em 2014.

O assessor de Planejamento da Prefeitura, Edson Bavaresco, disse que a obra é de suma importância para o município. O prefeito ainda assegurou junto ao senador, recursos para aquisição de quatro tratores que vão dar suporte a associações rurais.

(Fonte: News Rondônia)

Postar um comentário

0 Comentários