Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bando invade casa de promotor, que reage e acerta um

1132013-103537-489x346_0157aiciton513c06d0b7e1c.jpg
Por volta das 21 horas de sábado (09) dois homens portando uma arma de fogo invadiram a residência de um promotor Edilberto Tabalipa, da Comarca de Ariquemes e renderam sua esposa, que se encontrava na área externa da casa e os dois filhos e anunciaram o roubo. Um dos criminosos apontava a arma para a cabeça da mulher, ameaçando-a que queria arma e dinheiro. Outros dois suspeitos estavam no lado de fora da casa.


Ao ouvir os gritos da sala o promotor, que se encontrava no quarto se armou com um revólver calibre 38 e observou um dos acusados, mais tarde identificado como Carlos Alexandre Francisco dos Santos, 18 anos com a arma na cabeça de sua esposa. O promotor começou a negociar com os dois assaltantes, porém como não houve acordo efetuou disparos contra Carlos Alexandre e o acertou de raspão no peito. Ele caiu. O resto do bando fugiu e foram identificados como Rafael Ribeiro de Almeida, 21 anos, Leandro da Silva Lira e Cristiano dos Santos de Almeida, 18.

A PM foi acionada e a Guarnição do GOE, Base Móvel, Força Nacional e Base 04 se deslocaram à residência, onde em contato com um dos filhos do promotor o informou que o pai se encontrava na sala com um dos homens já detidos. Carlos Alexandre foi preso e encaminhado para o Hospital Regional. O criminoso delatou os demais comparsas, que acabaram presos.

(Fonte: Rondônia Agora e Alerta Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários