Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem perde a vida após bater seu carro de frente com carreta em Vilhena

Foto/Autor: Extra de Rondônia
O acidente fatal ocorreu na noite desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 22h, na avenida Curitiba, área urbana de Vilhena. Gilberto Assis de Souza, 39, conduzia o veículo Fiat, modelo Siena, cor preta e placa NCO-0390/Vilhena, que transitava pela avenida Curitiba, sentido a avenida Presidente Nasser. Populares informaram que Gilberto estava em alta velocidade, quando invadiu a mão contraria e colidiu violentamente com uma carreta.

A carreta Mercedes Benz, modelo Axor 2640, Bi trem, cor vermelha e placa NDL-8812/Vilhena era conduzida por Amarildo Vicente da Silva, 32 anos. Amarildo informou aos militares, que ao perceber que o carro vinha em alta velocidade e em sua direção, ele deu sinal de luz, porém o condutor não parou e bateu de frente com a carreta. O carreteiro informou ainda, que não pode evitar a colisão, pois estava devagar, devido à carreta estar carregada, com isso na houve tempo de tirar a carreta da frente.


Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens, onde foi constatado que já não havia mais batimentos cardíacos, mesmo assim a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde foi constatado o óbito. Dentro do veículo da vítima fatal, foi encontrada uma garrafa Pet de pinga. A Polícia Militar de Trânsito compareceu no local e resguardou a área até a chegada da perícia de criminalística da Polícia Civil, sendo a ocorrência registrada em seguida.

A vítima é a mesma que ameaçou pular de uma torre de telefonia no bairro Embratel no ultimo sábado, dia 06 de abril, desta vez, ele conseguiu colocar fim na própria vida ao chocar-se com a carreta. Tudo indica que Gilson tenha cometido suicídio, tendo em vista que no ultimo sábado havia tentado com a própria vida, e nesta noite invadiu a mão contraria em alta velocidade e se chocou com a carreta.

Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários