Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe se irrita com choro e joga bebê em caixa d'água, diz polícia

Uma menina de 10 meses morreu após ser jogada pela própria mãe na caixa d’água da residência onde morava, no Bairro Cohab, em Porto Velho, segundo a polícia. O crime aconteceu na quarta-feira (22), depois que Elaine Santos Libório se incomodou com o choro da filha. A criança sofreu afogamento, foi reanimada por médicos do Pronto-Socorro João Paulo II, mas não resistiu.

Em depoimento, a mulher, que tem um filho de 18 anos, contou à polícia que se desesperou ao ver a menina chorar. Descontrolada, a mãe confessou que jogou a menina na caixa d’água e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros, informando o que havia acontecido. Assim que o socorro chegou Elaine fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar nas proximidades da casa e foi presa. A criança foi resgatada ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro da capital.

Por não ter ajuda do pai da criança, Elaine alegou viver em condições de miséria e sofrer de problemas psicológicos. Ela deve ser encaminhada à Penitenciária Estadual Feminina, em Porto Velho. Segundo a polícia, o caso é caracterizado como homicídio qualificado, por motivo fútil. Procurada, a suspeita não quis comentar o caso.

*FONTE: G1 RO

Postar um comentário

0 Comentários