Na madrugada dessa segunda-feira (1), por volta das 5h, uma caminhonete com três ocupantes caiu da ponte sobre o Rio Jamari, de uma altura de 10 metros, na rodovia 421, em Ariquemes (RO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes ficaram presos nas ferragens e o atendimento durou cerca de 2h. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional e não correm risco de morte.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista estava seguindo sentido Ariquemes, quando outro veículo também entrou na pista, no trecho da ponte, que é mão única. Para não bater no carro a caminhonete tentou desviar, mas saiu da ponte e caiu. Sergio Queiroz, de 32 anos, Lindalva Borges, de 61 anos e Vitalino Cerqueira, de 72 anos, foram socorridos ao Hospital Regional.
“O veículo caiu numa parte de mato, e foi possível fazer o resgate sem maiores problemas; pois se tivesse caído dentro do rio poderia ter causado afogamento. No entanto, foi preciso fazer o desencarceramento para retirar as vítimas, pois o carro amassou um pouco e a porta não estava abrindo”, explica o comandante do Corpo de Bombeiros em Ariquemes, Sued Rocha.
O motorista que provocou o acidente fugiu e não foi identificado, conforme o Corpo de Bombeiros. A ponte sobre o Rio Jamari tem 104 metros de comprimento e é a principal via de acesso aos municípios de Campo Novo, Buritis e Monte Negro. “A pista é de mão única. Quando tem veículos na ponte, quem vem no sentido contrário, tem que aguardar”, enfatiza Rocha.
Fonte: G1 Rondônia
Fonte: G1 Rondônia
0 Comentários